Obtendo meu Mauro Carlesse para trabalhar

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização do contas públicas

A reportagem igualmente procurou o pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), mas este celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matéria.

Campanha na TV começa POR DIA 18 do maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, do tratado usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição dos novos governador e vice de modo a mandato tampão no Tocantins até 31 de dezembro.

Eu sinceramente não espera que isso fosse ocorrer. Isso deixa o quadro muito instável, e tal instabilidade gerencial me preocupa.  Por isso ainda estou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer agora, nãeste vai deter tempo do gerir o estado. Como deverá administrar um Estado com uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

“; trabalhadores do movimentação e manipulaçãeste por mercadorias e materiais; trabalhadores não-especializados do Bombas e pedreiras; operadores de máquinas e implementos agrícolas e florestais, do máquinas da construção civil, de mineraçãeste e de cortar e lavrar madeira; classificadores por correspondência e carteiros; tintureiros; barbeiros; cabeleireiros; manicures e pedicures; dedetizadores; vendedores; trabalhadores de costura e estofadores; pedreiros; trabalhadores do preparaçãeste por alimentos e bebidas, de fabricação e confecção por papel e papelãeste; trabalhadores em serviços do proteçãeste e segurança pessoal e patrimonial; trabalhadores do serviçESTES por turismo e hospedagem; garçons; cobradores de transportes coletivos; “Barmen

Apesar de aprovada pela Comissão Mista de Orçamento (CMO), no dia 22 de dezembro do 2014, a votação no plenário ficou de modo a este próximo ano. Logo, ainda É possibilitado a sofrer alterações.

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização por contas públicas

A redefinição do calendário foi fabricada na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa por Marcelo.

ESTES demais partidos informaram de que devem definir quanto irãeste gastar após as convenções deste final do semana, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Este Prefeito Laurez Moreira destacou que o SAMU é 1 Destes programas do Governo Federal Ainda mais importantes da saúpor brasileira, por tudo qual representa de modo a os quadros utilizando maiores riscos.

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo por Promotores do Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e o consórcio por empresas de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira saiba como líder.

A indisponibilidade Destes recursos foi determinada e está em vigor por meio de liminar, expedida em junho por 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

A Ambulância conta usando Aparelhamentos de última geraçãeste e possui a melhor propriedade de atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, leia este artigo criar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir este suporte respiratório, enfim, vai sentir melhoramentos este atendimento do maneira geral”, afirmou.

Na ocasiãeste, ele falou de áreas prioritárias para o Estado. “Temos de que pensar em colocar o Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, tais como educação, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação das rodovias estaduais qual, segundo disse, precisam ser recuperadas utilizando urgência, de modo a não comprometer a vida dos usuários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *